terça-feira, 10 de junho de 2008

Faça-me o favor !

Semana passada, estive na escolinha do Dudu para a já famosa exposição anual de artes.


Lá estavam reunidas centenas de quadros, esculturas, instalações, fantoches e tudo mais que se pode esperar de uma exposição desse tipo.

Lá pelo fim da festa, a Lúcia , professora do Dudu me chama de lado e comenta:

- Evandro, preciso te contar a ultima do seu filho...

- Eu pensei, lá vem...

- Olha, seu filho esta semana quase brigou com um desafeto na aula.

Até aí tudo bem, pois quem já foi criança sabe que sempre houve um fulaninho insuportável que a gente não engolia de jeito nenhum.

- O que você não sabe é o que ele disse ao colega, como última chance, antes de partir para os finalmente...

- Fulano, faça o favor de ser discreto e fique invisível!

E assim felizmente encerrou-se a discussão.


4 comentários:

Paula disse...

Adorei essa! Inclusive ontem falei com um fulano que muito me pertubava, dando é claro, os créditos!

beijos

Lilian Devlin disse...

Ah, esse Dudu! Sempre com tiradas ótimas! E me deu uma excelente frase para deixar no messenger : "hoje estou muito discreta e invisível". Aliás, vou adotá-la e já! Não tô mesmo prá muito papo, tô com sono!!!
Bjs

Lomyne disse...

Eu diria que seu filho fez uma proposta irrecusável, a la poderoso chefão.

Cátia Fernandez disse...

Adorei!! Esse menino é mesmo filho de peixe...sempre com ótimas tiradas. bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails