sábado, 14 de junho de 2008

Antigamente...

Porquê será que antigamente tudo era melhor?

Não sei se tem explicação, acho que já li sobre isso em algum lugar mas não me recordo agora.

Antigamente era mais seguro, era mais bonito, era de melhor qualidade, as coisas duravam mais, as músicas eram melhores, a gente tinha mais tempo, se visitava mais, namorava mais, era mais feliz.

É verdade isso, ou é apenas ilusão de quem tá ficando velho?

ps: Paula, você acertou em cheio sobre a loja da Contorno, tem mais detalhes em
http://www.iluminar.com.br , a loja tem ligação com o grupo Giramundo : http://www.giramundo.org/ , daí as fotos belíssimas.
O segundo lugar será um mini shopping nos moldes do Falls (Sâo Bento) e do Shopping Woods (Luxemburgo).

Um comentário:

Paula disse...

Ah menininho! Eu até que tentei saber o que serão seria aquilo, mas não fui feliz...

Fico pensando sobre essa coisa de antigamente também, mas eu acho que é nostalgia e não ilusão de quem tá ficando velho (snif, snif, snif)

beijocas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails