terça-feira, 27 de novembro de 2007

Frases legais para MSN, engraçadinhas, filosóficas e citações... pode usar no MSN




Frases Legais, Engraçadas, Filosóficas...


Todas foram colhidas da internet, quando a fonte estava disponível, foi citada.


No caso de alguém se sentir ofendido, peço que avise que imediatamente para que a frase seja retirada.



  • Se o amor é um sonho o casamento é o despertador! 
  • O casamento é a relação entre duas pessoas, onde uma pessoa está sempre certa e a outra, é o marido! 
  • Nunca derrube um lápis no chão, pois ele pode ficar desapontado
  • Não reclame do que passou no casamento, reclame do que lavou, arrumou, cozinhou...
  • Vamos falar de algo construtivo, como tijolos?
  • Vou sair, quer alguma coisa da rua: um poste, um orelhão, um mendigo?
  • Jesus é o caminho e eu o pedágio (Bispo E. Macedo)
  • Não importa se você é o Leão ou a Zebra, o que importa é que ao amanhecer você deve começar a correr!
  • In God we trust, all other pay cash!
  • Minha vida é um "Litro" aberto...
  • Que me perdoem as brasileiras, mas eu prefiro as Tchecas.
  • Me joga no google...me chama de pesquisa....diz que eu sou tudo que você procura.
  • Pegar mulher feia é igual andar de mobilete; É legal até um amigo seu ver.
  • Se Deus salva, prá que memory card ???
  • Nóis só não bebe acetona porquê tira o esmalte do dente
  • Mulher é como moeda: tem as caras e as coroas
  • Mulheres, vocês que caminharam tanto em busca dos seus direitos e conquistas, bem que na volta podiam trazer uma cervejinha!
  • Não gosto de água, bebo ela socialmente...
  • Preciso de um remédio faixa preta para dar um Ippon nessa dor...
  • Vamos sair por aí? Por exemplo, aí na sua casa?...
  • Meu estômago me embrulha o presente...
  • Quando você vai eu também vôo...
  • Exista e atsixe...
  • Você foi eu me fu...
  • Se o pato perde a pata ele fica viúvo ou manco? 
  • Hoje em dia não precisamos de dinheiro para comprar coisas, só para pagá-las. 
  • Esteja seguro que a sua convicção é a mais poderosa ferramenta para influenciar. 
  • O segredo da criatividade é saber esconder suas fontes. A. Einstein 
  • No campo da observação, o acaso favorece apenas as mentes preparadas. Louis Pasteur 
  • No mundo perfeito, os vizinhos seriam separados por gosto musical. 
  • Não se pode criar experiência. É preciso passar por ela. Albert Camus 
  • As leis inúteis enfraquecem as leis necessárias. Charles de Montesquieu
  • Seja a transformação que você quer ver no mundo. Gandhi
  • Mi mujer es católica practicante y yo ateo como Dios manda

7 comentários:

Anônimo disse...

Desculapa,mas eu não gostei dessa primeia frase de Jeová...bjs

Evandro Varella disse...

Frase retirada!

Anônimo disse...

Acho que você não deveria retirar frase alguma.Quem gosotou, ótimo.Quem não gostou, passe pra próxima.Na vida nem sempre gostamos de tudo mesmo afinal...

Anna Clara disse...

Não gostei dessa : Mulheres, vocês que caminharam tanto em busca dos seus direitos e conquistas, bem que na volta podiam trazer uma cervejinha!

Por favor apaguem !!!

Anônimo disse...

Apagar por que? Faça como o colega falou, siga adiante...

Anônimo disse...

eu gostei de todas so acho que poderia evitar religiao.ok!

Anônimo disse...

por favor apague...kkkkkkkkkkkk...essa foi a melhor..

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails