sexta-feira, 23 de abril de 2010

Oração a São Jorge - Salve Jorge - 23 de abril de 2010

21 comentários:

Impasse Livre disse...

salve salve simpatia, salve Jorge... é isso mesmo. tava sumido mas apareci, irmão seu blog segue muito bem escrito e competentemente dirigido. abs, dê uma chegada e contemple nosso espaço novo...rs abs,leandro

Vênus disse...

Oi,pai do Dudu(rs)

Não acredito!!!!Também postei uma oração de São Jorge...muita coincidência!!!É diferente dessa,mas é linda quanto...

Grande beijo e apareça

Déia disse...

Salve jorge!

bj

Ju ♥ disse...

Salve Jorge!!!

Mondo Gatto disse...

Amém.

Eliana Capanema disse...

Ei amigo,

Só tenho a dizer que por enquanto estou em paz com São Jorge, rsrssr, ou melhor,ainda não tenho que enfrentá-lo!!! Rsss.Brincadeirinha!!!

Bonita oração!

Beijos.

Unknown disse...

Salve Jorge!!!!!!!!!!!!!!
Bjks!!!!

ivan souza disse...

TODA GLORIA AO GRANDE GUERREIRO " SÃO JORGE " MEU PAI

bosco disse...

Salve São "JORGE"!

CIDA NEVES disse...

salve sao jorge e nos ilumina AMEM

CHRISLAINE disse...

SALVE SAO JORGE E PROTEJA TODA MINHA FAMILIA AMEM

Anônimo disse...

Querido São Jorge, agradeço a Deus por ter conhecido sua oração,e sua história de vida na internet.São Jorge olhe por mim e minha familia,pois estou sofrendo muito por calunia,mentirosas e e perseguição de uma forma cruel que o senhor ja conhece,pois tenho meditado na hora que rezo a sua poderosa oração,pelo amor de Deus,São Jorge Guerreiro, afasta dos meus caminhos,todo mal,toda inveja,calunia,e perseguição,confio em ti querido que o senhor levará meu pedido até Deus..Obrigado São Jorge... ÁMÉM

Anônimo disse...

São Jorge Guerreiro,eu sou a mais nova devota sua,pois nã quero mais afstar das sua oraçõe maravilhosa de fé,Querido São Jorge,anda comigo quando saio p/ trabalhar,ir a missa,passear,onde quer que eu for,que meus perseguidores,nã terão olhos para me ver,boca p/ julgar maldades mentirosas de mim,pois o senhor sabe que é tudo mentira,tudo por causa do meu carro zero que Deus me deu c/ muita luta,o meu unico bem,de uma familia de quatro pessoas que trabalham..O querido São Jorge,pega na minha mão quando saio,pois confio muito em Deus em ti,por favor,por favor.AMÉM AMEM

silvia damasceno disse...

graças ao senhor bom deus que maravilha tu fás em minha vida,fazendo com que eu abrisse essa pagina pra ver umas orações para animais,e encontrar essa maravilha de oração a são jorge;;se deus quizer serei sua mais nova seguidora...amem,amem..

Anônimo disse...

u andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar.

São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos. ajuda-me a conseguir um bom emprego; faze com que eu seja bem quisto por todos: superiores, colegas e subordinados. que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração , no meu lar e no meu serviço; vela por mim e pelos meus , protegendo-nos sempre , abrindo e iluminando os nossos caminhos , ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos que nos cercam. amém.

( rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.)

corrente pela paz e prosperidade todo 3º domingo do mês.

Consuelo Forte disse...

Salve Ogum pela sua proteção eu peço fecha os caminhos dos malvados e desfaça todo o mal amém

edvan gustavo disse...

salve meu pai ogum pela sua proteçao pela sua coragem e fidelidade a jesus cristo salve meu pai ogum a te redolhe graças....

júlio disse...

salve salve são jorge...

Anônimo disse...

salve sao jorge. 23/04/2012 jaqueline

junior disse...

SÃO JORGE MEU AMIGO MEU FIEL ESCUDEIRO ESTOU COM TIGO E SEI QUE TÚ ESTAIS COMIGO AMÉM SALVE JORGE !

Anônimo disse...

Golrioso São Joge,com seu poder afasta do caminho do meu esposo,todas ciladas armada toda traição,toda persiguição,no seu trabalho,repreenda com com seu poder,leve para outro caminho este inimigo que quer tomara vaga do meu esposo,abra senhor um caminho ,para que a PAZ possa reinar ,a confiança ,que os patrões possam reconhecer o trabalho toda dedicação feita que meu marido vem fazendo ,afasta este inimigo,do nosso caminho esteja na frente para nos defender ,com sua espada ,esmaga este mal,pois só queremos ganhar o pão de cda dia,São jorge cuida de nós em especial do trabalho do meu esposo,ilumine nosso caminho,com sua força e nos de proteção,em vós confio.AMEM.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails