sábado, 3 de outubro de 2009

Viva o Rio ! Yes we Créu




Amiga Andréa do Banho de Gato, desculpe mas não resisti em repetir seu post e slogan aqui...

8 comentários:

Blog do Vascão disse...

Parabéns aos organizadores do Projeto "Rio 2016", Parabéns ao Rio de Janeiro, agora Olímpico, Parabéns ao Brasil e o Povo Brasileiro.

É uma honra para qualquer Nação sediar um evento de tamanha grandeza, 1º veio a Copa de 2014, agora as Olimpíadas de 2016, a 1º Olimpíada em solo Sul-Americano, temos muito a comemorar.

E mais vencemos grandiosas Nações e todas do 1º Mundo, Estados Unidos, Inglaterra, Japão e Espanha, um feito inédito e que merece aplausos para aos organizadores por esta grande conquista.

Apenas espero que o "custo-benefício" valha à pena, tanto para a Copa do Mundo, como para as Olimpíadas, e que sejam jogos também para o Povo, que o povão possa, assistir os jogos nos estádios e locais de competição com uma parcela de preços reduzidos, e que após o término destas competições o povo possa usufruir das melhorias em todos os setores realizados para estas competições, e que também não inventem outros impostos ou cobranças indevidas do povo para custear estes jogos, já somos um dos países que mais cobram impostos de seus cidadãos.

Ai sim estas competições terão valor para todos, para o Governo, para os políticos, para as empresas envolvidas, e principalmente para o POVO em geral, e a imagem brasileira lá fora será vista de uma forma muito mais abrangente e com a moral perante o mundo muito mais elevada.

Abraço
Jeferson

Jou Jou Balangandã disse...

Que coisa mara!!

É esse o rio que eu quero ver brilhar não só nas Olimpiadas, mas permanentemente.

Eu acredito nesse país, e trabalho pra isso!

Bjoujousss e tenha um ótimo final de semana!

Déia disse...

É, tenho lá minhas dúvidas sobre tal evento!
Gastar mais de 20 milhões de reais...acho que o Brasil tem tantas prioridades!! E das mais básicas como educação, moradia e estrutura para os menos favorecidos.
Infelizmente brasileiro fica feliz com essas coisas e esquece as desgraças como a violência, o tráfico de drogas e a corrupção...
Acho interessante a dedicação do Lula e as lágrimas, de um presidente que não incentiva o esporte em seu país, as lagrimas só podem ser de emoção ao pensar em qto dinheiro será desviado das obras das olimpíadas!
O vídeo é muito bonito, pra "inglês" ver, pois não retrata nossa realidade e nem alivia a fama que temos no exterior!
Que nossa senhora do tiroteio nos ajude! Amém!

Dai disse...

Vi o clipe no final do JN ontem..
Ficou muito bacana mesmo...adorei a descontração e a brasileirice dele.

Mas aqui, se achar o videozinho do lula chorando, posta aí, pra que eu mostre pros meus netos(na ameaça pra eles dormirem).

Beijinhos...Tenha uma ótima noite.

Paula Barros disse...

Espero que a alegria contagiante, melhore a autoestima do brasileiro, e com isso faça ele se tornar mais consciente dos seus direitos e deveres, e mude muitas atitudes incivilizadas.

Mari disse...

Oi,Vavá

É de arrepiar,cara!
Nestes momentos vejo todos como cariocas e sinto uma alegria imensa em ser brasileiro!Todos irmanados torcendo pelo Rio!
Vamos lá....
O slogan é demais:Yes,We Créu!
Abraço

Miss May disse...

Meu Deus.....por que só fazem isso para gringo ver???

Pra mim,não vai mudar nada!!
Agora,o Slogan foi divertido!

Gostei daqui!apareça!

Marcos Rittner - Author disse...

Parabéns aos empreendedores sem dúvida nenhuma!

Agora, funcionário da Odebrecht já comemorando no Twitter: "OBA! Superfaturaram POUCO no PAN! Mas agora em 2016 a gente compensa!"

Depois disse que era brincadeira. Freud explica no "ato falho".

Os $4bi vão virar $16bi, e metade vai para o bolso dos políticos e empresários corruptos, a outra metade talvez vire obra.

Vide o Pan. Mudou o Rio de Janeiro? Limpou a cidade? Metrô? Avenidas? Crime? Cultura?

A favor da Marina Lima - PV que quer montar comissão para auditar cada centavo gasto para preparar para 2016.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails