sábado, 31 de outubro de 2009

Cinco Revelações

Recebi essa brincadeira bacana da querida amiga Bonequinha do blog Bonequinha de Luxo que respondo com muito prazer.


A brincadeira, criada pela Elaine do Blog Um Pouco de Mim é:

1- Seguir as regras.
2- Levar o selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira. 
3- Completar as frases:

a) Eu já …………
b) Eu nunca …….
c) Eu sei ………..
d) Eu quero …….
e) Eu sonho …….


4- Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogs para dar sequencia à brincadeira.


Depois de cumprir as tarefas, avise a Elaine do Blog Um Pouco de Mim , até domingo dia 1/11/09 e concorra ao sorteio que ela está promovendo.

Então, vamos as respostas:








a) Eu já subi numa pirâmide Maia


b) Eu nunca voei de Asa Delta, a vez que pensei nisso um amigo disse que sonhou que não era pra eu voar


c) Eu sei que nada sei

d) Eu quero conhecer a Torre da Saudade em Portugal

e) Eu sonho em conhecer meus netos ( os filhos do Dudu, que agora tem só 6 anos)



Os Indicados, são:


1) O Marcos, "brimo" do Animal, Mineral e Pessoal
2) O Leandro do Maldita Futebol Club
3) A Nilda do Bandeiras
4) O Jeferson do Patria do Evangelho
5) A Luciana do Minha Viagem Interior



9 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Evandro!
Bato à sua porta sem compromisso de participar dessa brincadeira, ok? Só para lhe dizer que gostei muito da sua presença em nossa festa no EU E DAÍ? Fique à vontade para voltar sempre que desejar. O Blog é de todos os amigos. Se é amigo do MR, só pode ser gente boa, generosa. Logo, é meu amigo.
Beijos e abraços,
Renata

Chica disse...

Muito legal e certamente verás os netinhos que o Dudu vai te dar...Espero que sejam muiots,Tenho 6,todos guris...abração,chica

Elaine disse...

Olá!
Evandro, tudo certinho rsrsrs
Muito obrigada pela visita e por acompanhar o blog; seja muito benvindo!
Beijos e fique com Deus.

BANDEIRA disse...

Oi Evandro,

Claro que vou participar da "brincadeirinha" rsrsr
Será um prazer,

Obigada pela indicação,

Beijos e bom domingo prá ti.

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,amigo

Adorei suas respostas .Já subiu numa pirâmide Maia???Que legal!
Agora os netos vai ter que esperar muito;mais fácil provienciar um irmão para o Dudu!!

Beijo

Luz disse...

Evandro amigo querido!
Estava com saudades.
Me lembrei de vc outro dia. Sabe o que é a terapia da Constelação? Fiz outro dia, amei e lembre3i de vc...Bárbaro!! As terapêutas são ai de BH.
Pirâmides Maias...regarregou essa energia boa lá né?
Deus permita que ainda possamos ver nossos netos iluminando nossas vidas !!!!
beijinho

Jeferson - Rio Negrinho - SC disse...

Brother fico grato com o convite, mas sou uma negação para este tipo de coisa, admiro quem participa, mas acho que não é pra mim. Acho que sou um jovem com mente de velho, hehehe...

Grande abraço e bom domingo/feriado.
Jeferson

Jou Jou Balangandã disse...

Vava, bacana a brincadeira. Curto muito esses joguinhos de palavras, pois é uma boa maneira de conhecermos mais as pessoas.
Beijos

* Luciana * disse...

Oi, Evandro!

Acho que cheguei um pouquinho atrasada... Domingo foi ontem!!! Que peninha... Mas obrigada pela lembrança. Gostei de saber que você subiu numa pirâmide Maia e que se uniu ao grande Sócrates na humildade de dizer que nada sabe. Afinal, somos todos aprendizes! Mas tem uma coisa que você sabe fazer muito bem: cativar as pessoas!

Beijos e boa semana!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails