terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mineirinho




Essa é de mineiro!!!**

Numa estradinha, o mineiro dono de um alambique, entra na traseira de uma  BMW novinha em folha.

 
O dono da BMW sai que é uma fera em cima do mineiro, que diz:
 

- Carma moço tudo se resorve....'
 

- Resolve nada seu *&¨%$#!)(*+#$% !!!!'
 

- Carma...toma uma aqui da minha fazenda.....é da boa que o sinhô vai si acarmá...
 

O cara toma uma.
 

- Acarmô?'
 

- Acalmei nada!!!
 

- Então toma mais uma...
 

E assim foi, depois de uma meia dúzia o mineiro:
 

- Acarmô?
 

- Sim, agora sim!
 

- Intão agora nóis vamu sentá aqui i chamá a polícia pra fazê o tar di bafômetro i vê quem tá errado!*

* Contribuição da amiga Bandeira do Blog Bandeiras

 

10 comentários:

Jou Jou Balangandã disse...

Rsss, adoro carsos do meu povo!

Só espero que o dono da BMW não seja o brimo cliente meu, rsss

Tenha um lindo dia!

Bjos

Paulo Braccini disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... muito boa ...

Jeferson - Rio Negrinho - SC disse...

Boa piada kkkkkk...

Abraço
Jeferson

Débora disse...

kkkkkkkkkk

Vavá
Estes "mineirins" só tem caras de bobo,mas no fundo são muito "espertins"...hehehe

Beijão

Maggie disse...

Olá,Evandro
Obrigada pela visita.Adorei!

E essa do mineirinho é demais...rsrsrsr
Você deve compreende-los bem!!

beijo e apareça sempre

Chica disse...

Muito boa!rsrsrsrs

abraços,chica

EXAGERADO disse...

huauhuahhauhuahau

Esses "causos" são demais..mas,só tem graça mineiro contando....rs


abraço

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkk, adorei a piada, mineiro de bobo só tem a cara.
Abraço

leci disse...

KKKKK!!!!!!!!!! esperto,sô!

abraço

Diva disse...

Oi,Evandro

Êitaa,pinga boa!Tomava até um gole!


bjo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails