quarta-feira, 31 de março de 2010

A resposta do padrinho Rô



Tá bom, eu admito que o post anterior teve um tantinho de provocação ao padrinho querido, então como a lei manda dar direito de resposta, segue na integra e na cor azul, que é a cor oficial do Cruzeiro, o e-mail recebido no dia seguinte a postagem original.

Padrinho, você sabe que amamos você !


"Querido afilhado Dudu,


Graças a Deus você, com toda sabedoria, resistiu firme e não se bandeou para o lado do inimigo, fraco e oprimido.

Levar você para assistir a uma partida dos rosinhas contra um time de cego desqualificado é uma covardia.

Vencer o Ituiutaba é mais fácil que empurrar bêbado na descida.
Agora, seu padrinho continua te devendo uma partida de verdade. Aí você vai conhecer um time campeão.

Prometo-lhe que esse dia não vai tardar.

Enfim, que bom que você se divertiu. A melhor parte deve ter sido mesmo os picolés e o contato com os amigos!!!!!

A grama do mineirão é verdinha, mas fica mais verde ainda quando joga o cruzeiro.


Vou programar nossa ida ao mineirão e vamos levar seu pai também, pra ele poder assistir time de verdade.


Beijos pra você.


Do padrinho que te ama,


Rogério"


4 comentários:

Mylla Galvão disse...

Tadinho desse padrinho do Dudu...
E o Democrata não conta não?
E o Veléz no Mineirão hj? Se não abrir o olho dança!!!
Time de verdade é o Mengão, Campeão Brasileiro!!!

SRN

[ rod ] ® disse...

E o Dudu no meio com cara de nem aí, à base do velho e melhor de todos ... o chicabom! hahahhaa


abs meu caro.

Ventania disse...

Esse padrinho é gente boa. Vcs fizeram uma excelente escolha. :)

Abraços.

Anônimo disse...

Ô padrinho , deixa dessa de "vamos marcar um dia " marca logo e leva o Dudu para ele ver os bambi sentados uns no colo dos outros e resolver que não quer continuar no time das meninas !!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails