terça-feira, 27 de novembro de 2012

As Chaves de Enoch




O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® é um texto parafísico ou um "livro-código" que foi escrito em 1973 pelo Dr J.J Hurtack.

É um texto que descreve a experiência da consciência superior e explica como a raça humana está associada a uma estrutura evolutiva mais avançada da inteligência universal.

A ligação é feita através de 64 áreas da ciência futura, a base de um estudo contínuo que faz parte de um programa de 30 anos de desenvolvimento humano, cobrindo um amplo espectro de confirmações científicas independentes.

A visão geral descreve como o Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® nos prepara para uma mudança de paradigma que afetará todos os aspectos das dimensões sociais, psicológicas e espirituais da vida.


Maiores detalhes sobre a obra poderão ser encontrados aqui:


Quem se interessar pelo assunto e seus desdobramentos na chamada medicina astronômica, poderá ler um bom artigo que trata desse tema em:


...

" 4. Pois o corpo humano é um microcosmo ou um pequeno campo de espaço-tempo dentro de um campo maior. Se pudermos manter esta visão, podemos reconhecer que a acupuntura é uma das primeiras demonstrações empíricas do escalonamento biológico dentro do universo.

5. Se formos abordar a acupuntura do ponto de vista da biofísica e entender também os campos de força superiores que atravessam o sistema humano como um pequeno universo sem limites, então podemos entender como este organismo pensante conhecido como ser humano pode se conectar com outros organismos pensantes dentro do universo local.

6. Em essência, o Homem é um subsistema biológico flutuante que existe entre campos Magnéticos. Os campos Magnéticos modelam as linhas embriológicas de crescimento e correspondem às malhas magnéticas delineadas dentro do corpo. "

...

Um comentário:

Marcos Rittner - Author disse...

Acho o trabalho da Star Healing sem igual. Recomendo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails