domingo, 10 de outubro de 2010

10.10.10



10.10.10 é uma importante data em que ocorrerá a abertura de um portal de luz que ajudará nossa terra a ascencionar a frequências superiores.


Reproduzo abaixo, parte da mensagem e em especial uma Oração de São Miguel Arcanjo, canalizada em 04.10.10, para que nos guie e ajude a tingir essas boas vibrações.



Cumprimentos e saudações, meus Belos Seres de Luz.
Meus Belos Seres de Luz, o Criador lhes envia ondas de amor incondicional e graça. Permitam que esta maravilhosa dádiva do Criador simplesmente os envolva em um Abraço Etérico. Desfrutem do Abraço tanto quanto quiserem.

...
Vocês desenrolam o pergaminho e lá em seu texto está uma prece que os seus Anjos pedem que vocês usem nos próximos trinta dias.
Meu Criador, EU SOU grato com todo o meu coração, alma, mente e intenção, pela divina abundância que se manifesta através da minha fortuna e do meu sucesso pessoal. EU SOU manifestando, recebendo, aceitando e permitindo que a minha divina abundância permeie completamente todas as partes do meu Ser em todos os níveis, dimensões e em todos os meus aspectos, em todas as direções da eternidade e do infinito.
EU SOU grato a você, Meu Belo Criador, por esta abençoada prosperidade.
EU SOU me movendo além do medo e cumprindo o meu Projeto Divino preparado por mim, Meu Criador na Terra e além.
EU SOU aberto e receptivo a minha riqueza financeira, ao meu sucesso, fartura, abundância, bênçãos, dons e graça. EU SOU cumprindo os meus compromissos de serviço.
EU SOU aceitando a minha herança divina agora e EU SOU grato a você Meu Criador, pela resposta oportuna a esta prece. EU SOU muito grato pela generosidade divina. Meu Criador, que a sua Vontade seja feita Através de Mim.
E assim é.
Amém, Amém, Amém. OM
Minha amada mente subconsciente, EU SOU decretando, comandando e reconhecendo amorosamente que esta prece seja ouvida diretamente pelo Meu Criador e seja enviada com todo o maná e a força vital, pedindo, manifestando e demonstrando a minha intenção nesta prece.
Amém. E assim é.
Meu Criador, que a Chuva de Bênçãos esteja Caindo Sobre Mim e EU SOU absorvendo a abundância que está se multiplicando mil vezes em todos os meus níveis, dimensões e em todos os aspectos deste Ser, em todas as direções da eternidade e do infinito. A manifestação desta prosperidade está irrompendo com a Generosidade, Bênçãos, Dons, Graça, Sabedoria, Verdade, Amor e Luz Divina. EU SOU grato e EU SOU lhe enviando a minha gratidão.
E assim é.

Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados desmedidamente, mais do que qualquer idioma do Plano da Terra possa expressar.
EU SOU o Arcanjo Miguel, o Mensageiro do Criador, do Amor, da Alegria, da Sabedoria, da Luz, da Paz e da Graça.


Canalizada por Carolyn Ann O’Riley
4 de Outubro de 2010

5 comentários:

Dedinhos Nervosos disse...

Que coisa mais linda essa oração! Amém para todos nós!
Bjos!

Ps. Pode não parecer, mas tô sempre passando por aqui ;o)

Ju ♥ disse...

Amém!!!

nd disse...

Olá amigo !

Desculpe a aus~encia, mas estava com o braço imobilizado po conta de uma tendinite, mas agora tá td bem.
E vc, como está ? espero que bem.

" Paz para todos "

Bjs e obrigada pela visita.

Jou Jou Balangandã disse...

Amém Vavá! Vamu que vamu em busca destas frequências superiores!

Denise disse...

Em luz e na busca da plenitude dela.
que assim seja!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails