quarta-feira, 23 de junho de 2010

Irmanos





Dois argentinos chegam a São Paulo, sem grana, e ai um diz pro outro: Vamos nos separar para pedir dinheiro e ao final do dia nos reunimos para ver quanto cada um de nós arrumou.
O outro topa e então cada um vai para o seu lado.


Já bem de noitinha se encontram de novo e um pergunta para o outro: Quanto você conseguiu?
- 10 reais.
- E como fez?

Fui ao parque e pintei um cartaz: 'NO TENGO TRABAJO, TENGO 3 HIJOS QUE ATENDER, POR FAVOR, LES SUPLICO! NECESITO AYUDA!'.

E você, quanto ganhou? Perguntou o que ganhou R$ 10,00

- Ganhei 8.694,00 reais.
- Madre mia! Como você fez para conseguir tanto?

Escrevi um cartaz assim:


 'FALTA 1 REAL PARA EU VOLTAR PARA A ARGENTINA'.


....


Que me desculpem os irmanos... mas titia Mara Dona tá exagerando com o Messi , num tá não?



4 comentários:

Sentimental ♥ disse...

kkkkkkkkk
eu tmb ajudava, apesar de adorar um argentino...

Dai disse...

Ri demais Vavá...Essa rixa com os argentinos não termina mesmo. Pegamos eles pra cristo e coitados...
Eu adoro piadas com argentinos.
Agora, quanto ao Mara Dona(que fica estranho escrito assim, algo como mulher maravilha), terei que assistir ao menos um jogo da copa pra ter um comentário decente e livre de sua recusa.

Beijinhos.

Jou Jou Balangandã disse...

kkkkk, muito boa!
Mas me conta o que em copa do mundo não é exagerado?

Bjous

Dedinhos Nervosos disse...

hahahaha

MTO boa mesmo!!! :o)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails